Pesquisar no site


Enquete

O que achou do nosso site?

Total de votos: 942

 Personagens

                  (Clique nos nomes dos personagens para saber mais sobre cada um)

 

                                                         Primeira Temporada

Roxanne Ávila, Roxy gostava de chamar atenção, mas pelo que ela era, por suas atitudes, não por beleza. E normalmente, ela causava no meio do grupo de amigos. 

Missy Spagola, as pessoas normalmente gostavam de Missy assim que a conheciam, porque quando Missy sorria ela passava harmonia, pureza e alegria. Tudo em apenas um sorriso. 

Matthew Salamondac, quando se juntava esses dois itens - estilo de beleza -, o conjunto ficava irritantemente perfeito - igual aquele garoto de olhar profundo e piercing nos lábios, que estava encostado na parede interna da garagem.

Sean Moscovis, - Você vai curtir a viagem, fica tranqüila – e sorriu. O sorriso de Sean era aconchegante, ele sempre dava um jeito de transparecer confiança.

Derick Saarbrüncken,  ele era sorridente e cativante. Expressava suas opiniões com euforia, dando esperança e animo as pessoas a sua volta.

Andressa Nunes, Roxy podia acreditar que Andressa tivesse crescido tanto e se tornado tão bonita, já que sempre foi à patinha feia da turma, pelo menos quando ela usava aparelho, óculos de grau e os cabelos armados.

Small Letícia Visanni, Small era uma menina simples. Porém, apesar de tudo, era bonita e chamava atenção. O mínimo de atenção que toda mulher chama.

Jonathan Jonas Visanni, sem saber, Geri estava sentada ao lado e provocando o pior garoto de todo o colégio: Jonas, ou melhor, Cachaça, assim apelidado pelos amigos.

Daniel Galbiate, embora fosse loiro, branquinho e usasse roupas diferentes, o que mais chamava a atenção em Dan era sua sobrancelha, preta e grossa, que se destacava entre seu rosto e cabelo.

Angélica Glazz, conhecida como Geri - a garota mais provocante de todas. E realmente, ela sabia como conquistar um homem... Qualquer homem!

Professor Rufles, ele era realmente lindo. Forma física em dia, ou melhor, malhado. Alto, pele morena, cabelos escuros - nem lisos e nem enrolados - olhos verdes e sem vida.

Eduardo Degreas, apelidado como Loid, era um dos poucos alunos quietos da turma.

Jamyla, mais conhecida como Ping, – porque, além de odiar seu nome, também levou esse apelido por causa de seu pai, dono da marca Ping Cat, que criava modelos lindos e fashions para garotas na mesma idade que sua filha.

Ana Molly Canale, mais parecia uma das empregadas de Ping do que sua melhor amiga. Ela era a patética fiel comparsa de Ping.

                                                         Segunda Temporada

Thiago Travis, tinha um olhar firme e olhos escuros, de um castanho quase preto.E a expressão forte no rosto dele e o olhar penetrante, eram o que mais chamava atenção.

Alice Göring, finalmente alguém naquele colégio possuía olhos tão lindos quanto os de Roxy.

Nicole Volweis, Nick parecia uma daquelas mulheres de vídeo clipes, que aparecem em pequenos focos, mas que impressionam o telespectador com a sua beleza incomum.

 

 

 

 


http://files.sides.webnode.com/200000214-e7deae8d89/novo.jpg